sábado, 15 de novembro de 2008

Featherdale park

Dia 14 de Novembro, aliás ontem, fui ao Featherdale Park que é uma espécie de parque temático de animais e vida selvagem aqui da Austrália. Bem interessante e acho que é indispensavel para quem, como eu, gosta de ver bicharada.
A Austrália tem um problema grave no que toca a animais, a quantidade avassaladora de moscas que violam a cara de um gajo... dasse!!!!

Fiquei um pouco desiludido com as fotos, não ficaram grande coisa... de qualquer maneira aqui vão.

Aqui está um Wallaby... reparem no gajo a olhar com respeito para a "perna". São bem simpaticos estes bichos e passam o dia a coçar a micose...



Tenho pena que esta Zuca tenha descoberto o erro que estava a fazer... mas acima de tudo tenho pena que a minha camera tenha um delay a disparar... "Agradeces tu ou agradeço eu?" reparem na mudança de atitude do Wallaby...


Aqui está um wallaby com o Toni "in pouch"...


Estes janotas são castiços... dormem em qualquer posição, são bem macios de mexer, mas cheiram a ovos moles com 3 semanas.


À esquerda a Professora Leonie, responsável pela excursão... no meio o Koala Zé Armando.


Olá farrapagem!!!!!!


Porta-canetas Australiano!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

és um bocado apaneleirado a modos que em vez de andares atras de meninas andas ai atras de kangurus!!! tem vergonha! :P Epá isso por aí parece espetaculáre. Aproveita bem! beijoca da enguia

ps: desilusão, não há pila na testa :|

HPereira disse...

ahahaha!!!

Então como estão a correr as coisas? Comprei o wotlk aqui mas só dá para jogar .... na oceania e states, merda do cralho