sábado, 15 de novembro de 2008

Novidades dos últimos dias.

Tenho andado bastante ocupado a procurar casa nova que esta onde estou e para quem ainda não sabe tem 8 pessoas.... 1 casa de banho, ou seja, há fila para cagar, para lavar as micoses e até para cozinhar. A malta é porreira mas é confusão a mais.
De qualquer maneira já encontrei um quarto só para mim perto do centro e com bem melhores condições. As casa aqui são muito disputadas e não é nada fácil arranjar um buraco com qualidade e por um preço barato. Há muita gente a entrar e a sair do pais, constantemente, ainda por cima vai começar o verão, logo o frenesim é maior ainda.

Decidir fazer este primeiro post como introdução, visto que ontem fui a um parque, genero zoo, só com animais próprios da Australia e hoje fiz os meus 2 primeiros mergulhos em Downunder.

Aqui vai um video de um dos Brasileiros cá de casa a contar como foi o dia de trabalho dele como arrumador no Hotel Hilton.


Sem comentários: