domingo, 1 de março de 2009

Spit Bridge .... Manly

Este sábado aproveitei o bom tempo e resolvi descobrir um novo bushwalk aqui em Sydney. Da última vez que fui mergulhar ouvi uma conversa sobre o trilho e fiquei com a pulga atrás da orelha. Depois de perder algum tempo na net à procura de informação.... visto que nem sequer sabia onde começava encontrei. Aqui vai o link do que consegui arranjar Spit Bridge -> Manly. São cerca de 9kms com um desnivel fraquito... é molinho, mas vale a pena.
A informação não é a mais exacta, mas gajo que é gajo vai e depois logo se vê.

Este bushwalk/cliffwalk é o melhor que já fiz desde que aqui estou... tem paisagens fantasticas, como o trilho é mais fechado tem um numero parvo de bicharada que se atrasavessa e fica a olhar para o Tuga... lagartos... passaros... aranhas (para o Daniel). Eu como passei a manhã a imprimir o trilho e a tentar descobrir como chegava lá só fui à depois de almoço. Na minha opinião é o ideal, porque ao chegar a Manly fui brindado com um por-do-sol magnifico.

Aqui vão algumas fotos:

Esta é a Spit Bridge... Ponte de cuspo?


Aspecto do trilho....

A primeira praia por onde passei...



As cerca de várias pessoas que foram fazer o trilho......


O "Olá fesquinho" algumas praias à frente



Esta é para o Daniel....



Esta só está aqui pelas cores....


Nesta fase devo ter passado perto da arvore que dá os lagartos... e tenho a certeza que se eu fosse da altura do Alberto estes cabrões tinham-me atacado.

O Antunes...

e o Toni...


O centro da cidade visto do trilho...


Este tb estava a querer festa.....


Espero que n tenha posto imagens demais..... hahahaha

2 comentários:

Unknown disse...

ó Tójó!

Vou tentar enviar outra vez os mails já tão antigos.
EStive aqui a chekar o teu blog.....fdX!!! tanta asneira car...!!lololol
Vê lé se recebes o meu mail
Beijos da Joana e da Carol!!

montanhacima disse...

Aranhas pró Daniel?

Será por eu ser fã do spiderman ou achas que sofro de aracnofobia? Se é isso inventaste oh meu!