terça-feira, 31 de março de 2009

Melbourne e F1

O fim de semana passado dei um salto a Melbourne para ver a primeira corrida de Formula 1 da época. Gostei bastante de ver a corrida e principalmente da cidade... aqui vão umas fotos.



Ia a passar nos stands e cá estava o meu carro... estavam só a mudar o óleo.

Uma vista da pista em Albert Park durante os warm-ups...

Os F1's na qualificação...



Os farrapos ao fim do primeiro dia de calor bruto...

Depois da invasão da pista.... aqui está o pack na pole-position



Em busca de peças do carro do Polaco que se espetou.... eu tentei ir mais além e deu nisto.




As macacadas normais depois de invadir a pista...


Os donos da pista...


Se tiver tempo ainda faço outro post com os videos dos carros :D

4 comentários:

andre_amaro disse...

Para mim formula 1 é isto!

Panilas....

Sara Lambelho disse...

Oh Henrique, diz lá que não gostavas de mudar o óleo aos F1 da foto ...
Ferraris com muita qualidade!

E eu não sou lésbica ...

miguel taborda disse...

és pouco bimbo és!

HPereira disse...

Afirmativo... era gajo para me esticar e mudar o oleo a uma moça dessas.... qualquer uma aliás hahahahaha.

As fotos que aqui pus são mais para a minha mãe e avó verem, pq como sou um pelintra não lhes vou mandar postais que é caro!!!

bem haja malta!