terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fim de semana parte 1 - Sabado

No sábado passado tive a minha aula de demonstração de Skills no mar.... e para variar o dia começou bem mas acabou com temporal.

Apesar de ter adiado o meu exame de Instructor para Março tenho achado bem interessante o curso... contudo acho muito market oriented. Melhor dizendo ou impinges equipamento e cursos ou então levas talhada nas notas das apresentações. Cuidei que o curso focasse mais nas técnicas para leccionar e de aprendizagem do que nas técnicas de venda, mas é 50% - 50% pelo menos aqui em Downunder.

Queria ter tirado fotografias mas o Course Director Peter Letts ou whatever, não me deixou levar a máquina visto que era para fazer exercicios à bruta. De qq maneira o mar estava uma porcaria, mas ainda vi lá um scorpion fish a sorrir para mim.

Estou também orgulhoso porque consegui mijar 4 vezes, dentro do fato da escola, durante os 2 mergulhos. Ao todo fiz 2 sessões de agua de quase 2 horas sempre a queimar.... bem curtido.

A temperatura da água estava entre os 21º e os 20º, mas devo confessar que houve grandes períodos que senti que tinha o elvis cá dentro hahahahha.


Abraços

Sem comentários: