sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Aventura e mais mergulhos....

Esta semana decidi ir mergulhar sexta, hoje, e fui fazer um mergulho. Eu tinha visto o tempo e falei com o gajo a dizer que se calhar ia estar mal tempo. O australiano respondeu-me: nah... it will be good, no worries.

Como é obvio hoje choveu copiosamente o dia inteiro, esteve um vento forte e a saida de mergulho foi alterada, ou seja, estava proibido sair do abrigo da entrada de Sydney para o Long Reef e tivemos de mergulhar perto da cidade. O Barco atrasou-se 30 minutos para chegar à Rose Bay Wharf, que é um porto na zona este da cidade. Quando o barco chegou a malta já estava toda ensopada e ao saber que iamos fazer um mergulho junto a Sydney pensei.... "'tá tudo fdd, vais ser um cócó!!". Como podem ver pela foto... isto era a vista perto dos spots.
O primeiro mergulho chamava-se: The Blocks e o segundo: Old Man's Hat.

Felizmente, não foi bem assim... aqui vai o testemunho :D












Scorpion fish só para abrir a pestana....


Isto era um pack de 3 chocos, mas só esta foto é q ficou de jeito.





Uma eagle ray.... esta foto não é minha, mas como as minhas ficaram um cócó resolvi por esta.


Vários Nudibranquios engraçados....




Ainda n consegui descobrir o nome deste peixe...

E pronto bem engraçado o primeiro mergulho. Depois de fazer um intervalo de superficie merdoso... com um calor esquisito e um vento sibérico. De acrescentar que a agua estava a 20º e cá fora estavam ums 16-18, estava-se bem melhor lá dentro.





Logo para abrir a pestana apanhei isto...


E mais este... São Weedy sea dragons.
Nesta fase pensei... bah n pode ser melhor que isto....










3-4 Port Jackson Sharks para encerrar o mergulho...






E é tudo por hoje :D





Grande faixa esta...

1 comentário:

Carlos Martins disse...

Eu diria Grande Malha mesmo